Skip to main content

Neli Maria Mengalli's Library tagged Brasil   View Popular

01 Mar 08

Brasil tem déficit de 150 mil profissionais de TI

Nos próximos quatro anos, o Brasil acumulará um déficit de 150 mil profissionais de TI. A informação foi dada nesta quarta-feira (27/02) por Benjamin Quadros, presidente da prestadora de serviços BRQ. O executivo foi um dos palestrantes do Seminári

www.convergenciadigital.com.br/...start.htm - Preview

Technology Brasil

26 Sep 07

Onde está a diferença entre júnior, pleno e sênior?

18 de setembro de 2007, 15:41
A diferença entre um designer júnior, pleno e sênior é uma dúvida da maioria dos profissionais que chegam ao mercado de trabalho e não há uma resposta exata. O que vale é estar sempre aprendendo.
Por Thiago Melo

webinsider.uol.com.br/...ca-entre-junior-pleno-e-senior - Preview

Brasil Projeto

22 Apr 07

Os melhores blogs brasileiros em tecnologia e web

26 de março de 2007, 2:37

Uma lista dos dez blogs mais importantes em torno de web e tecnologia, preparada por quem também edita um blog importante. Você concorda com ela ou falta alguém?
Por Walmar Andrade

webinsider.uol.com.br/...rasileiros-em-tecnologia-e-web - Preview

Blog 2007 Internet Technology Web Brasil

1 - 20 of 27 Next ›
Showing 20 items per page

Highlighter, Sticky notes, Tagging, Groups and Network: integrated suite dramatically boosting research productivity. Learn more »

Join Diigo